BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais festinhas familiares

Aproveitando a deixa das festinhas familiares, vou postar fotos de comemorações antigas.
Essas foram coisinhas que fiz pro níver de 3 anos do meu filho. O tema? Dinossauro, parte 1. A festa de 4 anos foi Dinossauro - a missao.
A primeira foto é de um bolo de vulcão com dinossauros que achei super-bacana. Mas como era processudo (dificil, complicado) fazer o bolo, miniaturizei a ideia e reproduzi nos brigadeiros, que ganharam forma de vulcão com lava de chocolate branco. Simples e de impacto.

Agora trufas de requeijão (eca, nada! delííícia) modeladas de dragonssauro - uma nova espécie que habita minha imaginação rsarsrs. Ferozmente amável...
Estes são biscoitos tipo alfajores com apliques de chocolate branco.

Minha primeira tentativa de cupcakes. Dêem um desconto, vai!!!!
Agora o centro de mesa. Latinha de Mucilon, com decupagem de guardanapo, apliques de chocolate, e balão.

A lembrancinha era uma caixinha de papel com as gostosuras da festa.

Festinha simples, com coisas simples por causa do orçamento beeem simples, com um objetivo simples: reunir vizinhas que tinham filhos pequenos, as quais eu não conhecia. Joia, joia.

3 comentários:

Daniana Bittencourt disse...

Jóia, jóia... Que nada, tudo lindoOOoooooOOOooOOo!!!
Menina, sua criatividade naqueles brigadeiros vulcões me impressionou. E a trufa de dragonssauro? Tá tudo lindo. Ano que vem, quando meu bebê fizer 2 anos quero ter criatividade e jeito para fazer algo assim como você. Parabéns!
Abraço, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Unknown disse...

UAU!!!

Patricia Paiva disse...

Amei tudo, simplesmente maravilhoso, PARABÉNS!!! Minha filha adora dinos e quer uma festinha com esse tema, estou correndo atrás de idéias e achei o seu blog o máximo. Abraços!!!