BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 18 de julho de 2010

My Day Off

Como é ma-ra-vi-lho-so ter um dia livre, pra fazer o que a gente gosta, sem as preocupações cotidianas. Um dia diferente, com ritmo, sabores e atividades diferentes.

É revigorante, energizador e, sobretudo, necessário.

Ontem, depois de tanto tempo que nem sei, tive um dia assim. Pra passear em lugares que gosto de ir, sem pressa, sem horas pra voltar, sem compromisso de nada. Ai, que bom. Coisas simples que nos fazem lembrar o quanto somos abençoados por um Jesus surpreendente.

Não gosto de imagens pessoais na net. Fotos minhas, nem pensar. Sou esquisita assim heheh. Mas como fiz esse post pra agradecer as pessoas que me abençoaram com um dia superhipermega - com direito a presentinho e tudo! - não poderia deixar de postar uma fotinho do nosso passeio, não é mesmo?

Pai e mãe, nosso dia foi inesquecível. Obrigada do fundo do coração!! Vocês são bastante fotogênicos rsrsrsrsrs

Maridinho e filha mais velha - obrigada por cuidar da tropinha o dia inteiro!!!

Agradecimento especial: Senhor Jesus, você é demais! Você me surpreende com seu amor. Obrigada pelo meu day off, obrigada pela minha rotina diária, obrigada pela aventura de viver todos os dias em Ti.

3 comentários:

Daniana Bittencourt disse...

Tô precisando muito de um Day Off. Mas acho que ainda vai demorar. Morri de rir quando você disse que seus pais são fotogênicos com aquelas máscaras rsrsrsr
Abraço, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Daniana Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que família bela!!!