BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Festinha princesa



Existem pessoas em nossa vida cujos pedidos são ordens. O que as torna tão especiais? Inúmeros fatores. Vínculos inexplicáveis e que nos compelem a irmos até ou além dos nossos limites para servi-las.

A Eliana está nessa categoria. E quando ela me pediu pra fazer o bolo da festa da filha dela, quase caí pra trás. Seria um bolo pra 50 pessoas, ou seja, um bolo grande ou dois bolos empilhados. Até então só tinha feito bolos pequenos de um andar. Ai, ai.... E ainda ela deixou para eu escolher a decoração. Às vezes com tanta liberdade assim, tantas opções e possibilidades, é difícil a decisão.

E como já estava na chuva mesmo, resolvi fazer os brigadeiros, os doces no copinho e os pirulitos para lembrancinha. Pacote completo.

É... sobrevivi. Pratiquei mais uma lição que havia aprendido (a de fazer bolos empilhados), dei um passo além do que já tinha andado, e todos gostaram do resultado - pelo menos ela me disse que gostou eheheheh

2 comentários:

ELIANA ALVES disse...

Obrigada amada amiga Andréia!!! Foi sensacional e incomparável a sua participação naquele dia tão especial para minha casa. Obrigada pelo carinho, pois foi tudo além do imaginado!!! Suas delícias se superam a cada dia!!! E vc também, sempre, sempre!!! Obrigada!!! E pessoalll... peeeennnnsssem a delícia!!!!!!!!!! Tudo maravilhosamente gostoso, feito com esmero, capricho e nos mínimos detalhes!!! Mãos ungidas!!! Deus a abençõe sempre amada amiga!!!

Daniana Bittencourt disse...

Amigaaaaaaaa, mais uma vez fazendo obra de arte hein? Lindo bolo e esses pirulitunhos... um mimo.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/