BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Agora, Cupcakes


ó o estado da pessoa aki... Só ontem, 15/12, depois de postar neste batbloguito é que fui perceber que o calendário que está no meu desktop é de novembro!

Já notaram a situation. ó céus. MAS O PULSO AINDA PULSA ehehehe

e hoje é a parte do CUPS no Chocs Cups & Co.

Cupcakes pra todos os gostos, minha gente!

Já ouviram falar em ex-aniversário? Pois esse cupcake de maçã, marrom glacê e chocolate coberto de nutella é do meu ex-niver. Uma festinha que iria fazer, mas tive de cancelar na última hora. Seriam as lembrancinhas.
Fiz uns iguais pra a minha LINDA AMIGA PATTY (tá bom assim, Patrícia? kkk leiam comentário no post anterior), que escolheu o tema oncinha pro níver. A metade fiz exatamente como está acima, e a outra metade fiz com ganache de chocolate rosa e bolinhas pretas. Decorei com uma tag de monograma com estampa de oncinha. Ficou, digamos... uma onça perua. rsrsrsrs

Estes são de chocolate com baunilha e cobertura de creme de cacau e avelãs. Foi para minha formatura em um curso bíblico.

Já esses são também de baunilha com pedaços de cookies.


Por fim, esses NÃO são meus, são da minha querida professora Sônia Menezes. Em geral, só exponho os meus trabalhos, mas resolvi postá-los porque eles são liiiindos. Além disso, esta fotitxo eu tirei no curso que fiz com ela. Portanto, se quiserem, posso fazer parecido, viu, gente!

A foto de abertura é dos cups da Moranguinho (antigões), carregados pela minha filha Yohanna, que foi viajar. Saudadinha dela...

3 comentários:

Daniana Bittencourt disse...

Aiiiii quantas delícias!
Esse de maça com marrom glacê é puro luxo!
Amei tudoooooo...
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Andréa Santana disse...

Que coisa linda esses cupcakes!!!

andreaquitutes.blogspot.com/

bjs,Andréa...

Alê disse...

Hum.... "um pouquinho de charminho e outro pouquinho de ciuminho"... Ainda es´tá faltando o "meu" post, hein???!!!
Adoro vc, amiga!!!