BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 3 de junho de 2011

da série X anos - UAU! Festa Ákyla



5 anos. 5 a-n-o-s!!!!


Às vezes o tempo passa e nem nos damos conta.


Meu lindo filho fez 5 anos. Tá grande o rapaz. E faz 5 anos que nossa vida ganhou mais colorido, mais amor, mais abraços, mais beijos, mais pums (oh céus - que pums poderosos). 


A chegada do Ákyla marcou nossa vida familiar de muitas maneiras. E é uma alegria imensa tê-lo. 


E para comemorar, optamos por uma festica na escola. Este ano ele não quis o tema Dinossauros (thanks God). Escolheu Toy Story. 


A-do-ro Toy Story. Já vi zilhoes de vezes e sempre me divirto. Até quero começar a colecionar o Senhor Cabeça de Batata em todas as versões possíveis. A do Elvis eu PRECISO ter!!!!
http://toyxplosion.com/2010/06/introducing-mr-potato-head-elvis-presley/


Mas elegi os aliens como mote, por serem fofos, fáceis, e por salvarem a galera no fim. 


Fiz convites-biscoitos. A Anick (irmãzinha mais nova) confirmou a presença comendo o convite dela eheheheh (Como faz pra desvirar essa foto? já tentei várias vezes)





O bolo. Recheio de creme alpino. huuuuummmm


E a mesa arrumada. Copinhos de gelatina com creme de brigadeiro e cereal balls; Cake pops, jujubas e brigadeiro. 


As festas na escola dele só duram 1 hora, por isso não pode ser aqueeela  produção. Então fiz algo bem basicão. A única coisa chata foi que o fotógrafo contratado não apareceu. Até tinha separado a máquina para levar, mas na hora de sairmos meu marido disse para deixá-la, pois o fotógrafo estaria lá. Afff lalá. Fazer o quê? Tirar fotos no celular pra não passar em branco. sorry!


AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Esqueci de tirar foto da lembrancinha. Que raiva, que raiva. Era um tubo de brigadeiro dos Aliens - brigadeiro branco tingido de verde - acompanhado de um cupcake de chocolate com MM´s do Pizza Planet. O "Garra" vai me pegar!

RETIFICANDO: último tubinho salvo pelo gongo. Só não deu pra resgatar o cupcake que o acompanhava. Mas já sacaram a ideia, né.


2 comentários:

Patrícia disse...

aiaiaiai
que delicia!!
Queria ter ido!!
bjos

Patrícia disse...

entra no seu orkut..mandei a foto desvirada pra la.,
rssssss