BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

As brumas de A...

..hhhhhhhhhhhhhhhhhh. 


Tenho recebido zilhões de emails de milhares de seguidoras lindas-fofas-meigas-e-magras (gostaram Cris e Ana?) dizendo que as fotos do blog estão enevoadas. SÓ DO MEU BLOG, PODE?!!!


No meu pc, no do meu marido, no da minha filha estão ok. 


Mas nos pcs de centenas de milhares de jovens admiradoras (gostaram de novo, meninas?:) aparecem brumas, Brumas de Ahhhhhhhhhhhhhh, que raiva!


Se alguém neste vasto mundo virtual souber o porquê, ficarei gradicida!





4 comentários:

Cristina disse...

atievemistéééééériooooooo

Cristina disse...

ups...mais um mistério de onde veio essas letrinhas antes de mistéeeeerio...

Silvia Masc disse...

Olá, obrigada pela sua visita na Molly, muito simpático o seu comentário, quanto as fotos, o Blogguer colocou uma novidade nas fotos, se vc ciclar na foto, abrirá as imagens do post chama-se efeito LightBox, quando vc clica as imagens aparecem nítidas, mas, não deveriam estar enevoadas... è muito agradável o seu Blog.
beijinho

Patrícia disse...

amiga...
nada de névoa no meu pc(rsssssss) vi tudinho...nitido ,lindo e gostoso!!
bjos