BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 28 de agosto de 2011

Festa Barbie - a missão

Agora o bolo da Barbie.


Minha amiga e cliente Ana é definitivamente uma pessoa clean. Porrrrrtanto, pediu um bolo menos "afrescalhado", porque a mesa da Barbie já tinha muitos detalhes, até iluminação.


Trabalhei basicamente com os mesmos elementos da decoração dos doces: laços e corações. Ela comprou as velas e eu só as apliquei.


Abaixo, os cake pops em formato de cupcakes.



Não resisti - tentei bravamente - e apliquei um fiozinho de espelhos no meio do laço. ah, tem um A atrás do N. O nome da nossa linda Barbie negra é JulianA.
Bolo de massa branca, com ganache de chocolate ao leite + brigadeiro branco especial+ com geléia caseira de morango. déééélicia.


Olha ela aí, toda trabalhada na formosura!


Vamos aguardar o que minha amiga Ana que-me-deixa-doida-em-agosto (música do Tiririca ao fundo novamente) vai me aprontar ano que vem.

0 comentários: