BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 9 de julho de 2010

EUREKA - parte 2

Agora vamos aos doces.
Para a mesa fiz as duas passadeiras (???? não sei como é o nome adequado), com a carinha da boneca. No meio coloquei o bolo de fraldas com uma kokeshi legitimamente japonesa, e um leque também japonês (pelo menos o vendedor disse que era kkkk).


Fiz pães de mel com recheio nada japonês de geleia de cupuaçu e também cupcakes de baunilha com cobertura de nutella (podem me malhar, mas não gosto de nutella irgh). O resto dos comes e bebes minhas amigas levaram.


Tarde feliz e abençoada. Ah, só tem um detalhe. Minha kokeshi de verdade é LOIRA kkkkk - jamais pensei que fosse ter uma filha loira. Esperava que ela fosse igualzinha à boneca rsrsrsr


3 comentários:

Daniana Bittencourt disse...

Esta mesa está pefeita. E os pães de mel e cupcakes deveriam estar deliciosos. Ah, eu também não gosto de avelãs, por isso, nunca experimentei Nutella.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Adriana disse...

ôba! Obrigada por participar do sorteio lá no meu bloguinho.

Já tô seguindo seu blog pra ver novidades. Quanta coisa gostosa e bonita aqui, hein!
Parabéns!

beijos
Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

Andrius disse...

Realmente você é uma ótima artista.
Continue assim.