Achei, achei, acheeei minhas fotos que eu pensei ter detonado. Anos de histórias que iriam pro espaço se meu querido, meigo e lindico marido tivesse formatado o HD do pc velho, como estava programado. Não sei porquê não fiz backup logo das fotos, e não sei porquê ele resolveu não formatar. SALVOS PELO GONGO!!!!
Mas quero dividir uma história legal com vocês. É do chá de bebê da minha caçula. Nem pensava mais em ter filhos quando nos descobrimos grávidos. Todo um drama mexicano, que teve um desfecho mais que feliz: uma garotinha linda, fofa, gostosa, etc, etc.
ADORO chás de bebê, panela, lingerie, etc. Aliás é neste segmento que quero em especializar. Acho fofo os pequenos eventos. Intimidade, aconchego e atenção difíceis nas grandes comemorações. Mas ODEIO aquelas brincadeiras enjoadas e resolvi fazer as minhas próprias. Planejei tudo, organizei tudo pra não correr o risco.
Tema: kokeshi. Quando vi a primeira vez essa boneca japonesa caí de amores. Decidi fazer o chá, o quarto, o 1º ano, tudo neste tema (por enquanto só fiquei no chá ehehehe)
E vamos começar pelas lembrancinhas. Para as participantes das brincadeiras, latinhas de leite em pó, com decupagem em guardanapos orientais. Dentro um panetone - era final de ano.
E para todas, latinhas com a carinha da kokeshi em biscuit na tampa, recheada com um medalhão de chocolate. A caixa em que as latinhas estavam também foi feita por mim :)
2 comentários:
Tudo lindo! Realmente essa bonequinha é um charme.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/
VIVA!!!! Que bom que você encontrou os registros das suas obras de arte.
Os desenhos ficaram muito fofos.
Postar um comentário