BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 11 de julho de 2010

O cachorro do meu pai!!!




EI, EI, EI, calma, gente! Não é isso que vcs estão pensando. Segura que lá vem história...


Sábado, dia 10, meu popis fez 62 (corpinho de 61). Para comemorar a data festiva, o velho-bom-higiênico-bombástico rodízio de pizza. Mas claro que euzinha não poderia deixar de fazer um bolinho.

Mas qual seria a decoração? Hummmm, após pensar profundamente por 2 segundos, resolvi perguntar pra minha mãe. Primeiro ela sugeriu uma rosa preta - flor que ele gosta. Descartado! Depois surgiu uma bela ideia.

Cada família tem suas idiossincrasias inexplicáveis e memoráveis. Um microcosmo familiar, construído de símbolos e linguagem peculiares. Pois bem, no nosso microcosmo, algo interessante são as "viagens" da minha mãe. Ela inventa umas expressôes que AFFF...

E o bolo com isso? Ela lembrou de uma expressão que já ouvi diversas vezes: CACHORRO... DE HOMEM BONITO!!! Bingo, tchibum e splash! Vamos decorar o bolo com a cara de um cachorro eheheheh

Tinha uma imagem perfeita. Me inspirei 100% (ou seja, copiei eeheheh), e fiz o bolo do popis. Massa de chocolate, recheio de creme de coco, e muuuuuitos morangos. Cobertura de ganache meio-amarga. Nem o cachorro comeu....

POPIS, PARABÉNS, VOCÊ É O MÁXIMO. QUE BOM ESTARMOS JUNTOS PARA COMEMORARMOS SEU NÍVER. AMAMOS VOCÊ!!!!!!

E vocês, meus três leitores, têm alguma expressão singular da família para compartilhar?

obs: Minha mãe disse que essa frase era um bordão do personagem de um programa humorístico antiiiigooo. ai, ai... vamos ver o que ela vai sugerir ano que vem

3 comentários:

Daniana Bittencourt disse...

Nossa, mas tá lindo demais. Como sempre, uma obra de arte. Um dia ainda faço algo parecido kkk
Menina, nunca vi falar de rosa preta, existe?
Parabéns pelo bolo, seu pai deve ter adorado ainda mais com esse recheio divino!
Abraço, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Andrius disse...

Muito, muito fofo!!!
P. S. Seus post's estão ficando cada vez mais engraçados, continue assim.

PATTY disse...

adorei...vc ta otima em falsificação!!(o bolo ta igual ao original)
parabens!!
pena eu não ter experimentado o bolo(snif snif)
bjos