BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 18 de dezembro de 2010

Alê e nossa história virtual

A-D-O-R-O conhecer pessoas. Gosto de gente. E essa foi uma das motivações da criação deste blog. Por natureza, sou tímida quando se trata do que faço. Relutei muito em tornar públicas minhas produções. Neuras, neuras, neuras....


Mal sabia que isso iria me trazer tantas surpresas. Boas, graças a Deus! Porque a maioria de minhas clientes se tornaram queridas, muito queridas pra mim. 


E este post é dedicado especialmente para uma delas. Que entrou em minha vida pelo Orkut e se instalou definitivamente no meu coração. Nunca nos vimos, - que vergonha, hein! - mas isso não torna nosso carinho menos real.


O batizado de sua filha foi o motivo para nos tocarmos. Esperava com ansiedade seus emails enooormes. Eram tantas ideias e sugestões, dicas, mudanças de ideia e de sugestões rsrsrsrsrs. isso tudo recheado de gentileza e amizade.


E é tão emocionante conhecer a história de vida de cada pessoa. A M. - filhinha dela - já nasceu especial, fazendo uma estripulia que um médico superconceituado em Brasília afirmou jamais ter visto. E por isso ela ficou no hospital bastante tempo. E por isso também, a mamãe dela comemora cada dia, semana, mês de vida com um entusiasmo contagiante. Eita, mulher animada!!!!


O tema foi anjinho, que já havia feito pra a B, outra lindeza de menina. O resultado? Vamos conferir:


Bombons de geleia de amora com cream cheese - que a partir de então levam o nome da M; e de Brigadeiro de Ovomaltine.



 E não podiam faltar as moedas de anjinhas, de limão siciliano e morango.

E os pães de mel. Além dos cupcakes que esqueci de tirar foto - mau sapão!

ALê, minha linda, espero ter quitado minha dívida contigo... enfim o post saiu!!! Sinto-me presenteada por tê-la conhecido. E espero que 2011 traga muitas surpresas maravilhosas pra vc, assim como vc foi uma pra mim este ano!






3 comentários:

Alê disse...

Você é um presente de Deus em nossas vidas!!! Obrigada!!!
Seus doces são MARAVILHOSOS (tanto no aspecto quanto no sabor)...
Parabéns pelo trabalho e pela pessoa tão especial que você é e que, graças a esse mundinho virtual, eu tive a oportunidade de encontrar...
Beijos

Daniana Bittencourt disse...

Amigaaaa.... Que doces mais lindos!
Cada detalhe...
Amei as moedinhas da anjinha...
Parabéns!!
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Patrícia disse...

aahhhhh não!!! ficou tudo lindo!!!
e eu fiquei Morta de ciumes da "M"(brincadeirinha(rssssss)
Tambem ganhei cupcakes personalizados no meu aniversario...feito por essa artista linda e amiga!!