BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de abril de 2011

BISCOITOS DE PÁSCOA

Quando a Fabi - cliente antiga e um doooooce de pessoa - entra em contato, já sei que terei de me virar nos 30 (ehehehehe)


Ela sempre tem ideias bacanas e "pra ontem de manhã". Depois de um tempinho sem nos falarmos (ela estava envolvida com mudança de casa), a Fabi me manda um email encomendando biscoitos para as professoras do filho, para as sobrinhas e pra o filhão JL. 


Detalhe: o JL é alérgico a chocolate e a mamãe queria algo que ele pudesse comer na páscoa.


E lá fomos nós pesquisar e inventar!!! 


Primeiro as marmitinhas das professoras, com direito a tampa personalizada e tudo. (vexa, vexa, não pensei nisso pra as tias do meu filho)


4 biscoitos amanteigados, decorados com pasta americana. Optei por banhar um deles em chocolate e deixar outro natural, rústico.




Bota reparo nos detalhes dos laços: um chaton. Coelhas peruas, porque brilho é tudo rsrsrsrsr




Depois os biscoitos no palito para as sobrinhas. Queria fazer algo diferente, mais simples, apenas com silhuetas. E como eram para meninas, aproveitei para fazer uma cabeça de menina com orelhas.



E os do JL. Caprichei porque o bichinho tem 4 anos e não pode comer chocolate. Coloquei uma gravata na carinha dos coelhos, um pompom azul nos coelhos inteiros, e fiz uns ovos com os monogramas. E desta vez, me segurei pra nao colocar gliter, porque brilho é tudo, menos pra meninos.



A Fabi me mandou um email dizendo que o JL adorou os biscoitos. Fiquei tão tão tão felizzzzzzzzzzzzzzzz. :)))))))))))

0 comentários: