BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Encomenda para uma boneca

Vocês conhecem a Denise Brandt? Ela é uma designer, criadora de bonecas de papel liiiindas. É um trabalho que resgata as antigas bonequinhas tão comuns em cof, cof, cof, minha infância.


Uma "mãe desesperada", a Patrícia, me ligou na segunda encomendando cupcakes pra festa da filha na terça, na escola, e no sábado, em casa. Ela foi tão simpática, confiou em mim mesmo sem ter provado nada do que faço, e era indicação de uma outra amiga querida, a Cris, que não podia deixar de atendê-la, mesmo com um prazo curtinho.


Cups grandes de baunilha com recheio beeem suave de doce de leite e cobertura de ganache 

E o que a Denise Brandt tem a ver com isso? A aniversariante, Marina, ganhou um concurso  que escolhia as meninas mais parecidas com as bonecas da Denise. Quando fui entregar a primeira remessa de cups, na quarta, vi que de fato a Marina era uma garotinha foféééerrima, a cara da bonequinha.


Fuçando no blog, vi que havia outro concurso em que as ganhadoras receberam biscoitos, algo que a Marina não recebeu. Achei que seria uma presente bacana pra ela. E fiz os tais biscoitos. 


Só não esperava a reação da Marina. Quando entreguei a maletinha, ela a beijou e fez uma carinha tão linda que me deu  vontade de abraçá-la e dar mais 10 quilos de biscoito. E o que falar da irmã dela, a Carol, que desceu pra ver a "Tia Gourmet" - eu ???? kkkkkkkk 


Maletinha da Marina





Querem conhecer o blog da Denise e as minhas pequenas clientes FOFAS??? aqui ó.

Patrícia - obrigada pela confiança. Meninas - obrigada pelos momentos de encantamento que vocês me proporcionaram!

4 comentários:

Daniana Bittencourt disse...

Que legal amiga!
É tão bom receber esse reconhecimento, ainda vindo de crianças, que são totalmente honestas.
Fui lá no blog da Denise Brant e realmente as meninas são "a cara" das bonecas...
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Cristina disse...

Andreia,
Eu é que tenho que agradecer pelo socorro a minha amiga.
As meninas são mesmo umas bonecas!!!
E os cupcakes estavam maravilhosos, parabéns!

Unknown disse...

Ola, minha cunhada foi quem me indicou vc, ela te elogiou muito. Mês que vem vou fazer o aniversário do meu filho de 1 ano e gostaria de saber quanto fica 70 cupcakes e tambem uma maquete com o tema safari.
Abraços, Luciana

Unknown disse...

Andréa,

Estou aqui para agradecer sua visita ao meu blog e pelas palavras carinhosas.
Também amei seu trabalho, o blog é uma graça!!!
Desejo muitas bençãos, mais e mais realizações em sua vida.
Já sou sua seguidora.
Que Jesus continue lhe abençoando.

Um grande abraço.

Mônica Carvalho